OUVI FALAR QUE SE EU ENTRAR NA JUSTIÇA COM UMA REVISIONAL DE CONTRATO, NUNCA MAIS TEREI CRÉDITO E O BANCO CONSULTA QUEM FEZ REVISIONAL, É VERDADE ?

29-11-2010 21:54

A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA SABE QUE PROIBIDO POR LEI

A) O que raramente acontece, é o seguinte :  O Cliente não conseguia crédito porque apesar de não estar no SPC ou no SERASA ainda estava inscrito no SISBACEN. Nestas situações provamos a inscrição e de regra o juízo determinou a baixa do registro e o crédito voltou a ficar liberado.

B) Durante o curso da ação o cliente não consegue crédito no banco contra o qual ajuizou a ação.  Tal situação de regra se normaliza após a revisional.

C) Se ficar demonstrado que algum banco lhe negou crédito porque consultou e encontrou uma revisional em seu nome, podemos solicitar que a justiça passe o processo para segredo de justiça de forma que ninguém poderá mais consultá-lo.

Se deve salientar que qualquer retaliação pelo ajuizamento de uma ação revisional é absolutamente ilegal e o banco poderá responder por danos morais se assim proceder, não obstante por lógico não podemos prometer que você não sofrerá nenhuma retaliação pelo ajuizamento da ação, até mesmo porque uma coisa é a LEI e a outra é a pratica,  logo voltamos a dizer que "Revisional de contrato não serve para economizar dinheiro, mas sim para resolver problemas reais de abuso nos calculos do financiamento"